1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He's an average student."

"He's an average student."

Tradução:Ele é um aluno mediano.

March 26, 2019

8 Comentários


IRONILDO16

JAMES, MANDOU BEM!


JayOwl

Respondi e aceitou :)

"Ele é um aluno regular". ✔

Jul 1st 2021.


Jairo493870

O quê significa "mediano"


M.ignez

médio, nem ótimo e nem péssimo


Murilo_de_Souza

Também quero saber.


James41780

Tecnicamente sim. "Medíocre" significa "na média", assim como "mediano".

Mas "medíocre" carrega uma conotação negativa, que "mediano" e "average" não possuem.

Por isso "mediano" é uma tradução mais adequada nesta frase.


zanitti

"Ele é um ESTUDANTE mediano"... não foi aceito... ESTUDANTE = ALUNO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.