"Nós estamos doentes."

Tradução:We're sick.

March 26, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


HlioMaiaLe

I am ou I'm》eu sou ou eu estou You are ou you're》você é ou você está She is ou she's》ela é ou ela está He is ou He's》ele é ou ele está We're》nós somos ou nós estamos They're》eles/elas são ou estão


MariaMarta149731

A abreviação e só para o verbo ser e estar?


romulodkv

Nao, have também. Fica i've, you've e assim por diante.


romulodkv

O have só não é abreviado em "he,she, it". Que fica he "has", she "has", it "has". Mas nos outros, pode abreviar


erreinessaaula

Também é possível escrever we are ou they are.


Eliana631583

não entendi pq não pode ser "sicks" já que está no plural.


Kekelf_74

Adjetivo não vai para o plural


Trajano358949

Respondi: we're sicks, porque acusou erro?


Lima655

Voce falou certo no inglês pq em português e nos estamos doentes


Lima655

Sorry , falei errado


silvanafer642522

Eu tbm Respondi we are sick e folou que tem alguns erros


beatrix_nyx

Poderiam dar dicas,exemplo We're=nos estamos He's=ele esta... Estou confusa com isto


Dan_Bros

Clica na lâmpada antes de iniciar o desafio.


EmellynMel

eu fiquei com medo para nao errar


EmellynMel

nao gostei desse


LegendjacK_

Errei esta, mas já tirei as duvidas.


Higor568818

por que não é "Sicks", já que "doentes" está no plural?


DorivalAlv11

Qual a diferença entre "we are" e we're"?


silvanafer642522

Nâo vi nada erado


silvanafer642522

Respondi we are sick e falou que tem alguns eros

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.