1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They're starting the tour at…

"They're starting the tour at 2 p.m."

Tradução:Eles vão começar o passeio às 2 da tarde.

March 26, 2019

7 Comentários


Rafaelluizeto

eles vão começar o passeio as duas horas da tarde, tem diferença se eu escrever duas ao invés do numero?


MariaOneid544353

Eu achei que era...eles começaram o tour...


MuhZakir

Eu já reportei, mas 2 p.m . também pode ser quartoze horas (14:00) e não estão aceitando...


ThiRondini

Faltoy atenção ao clicar na palavra, nao notei que havia falhado o clique


ReginaAlme431123

Por que não usa o "going to" ?


Rodrigues.AF

Podemos também usar o verbo TO BE + Verbo Principal com ING para falar do futuro: We're traveling to Canadá next Friday (Nós vamos viajar para o Canadá na próxima sexta).


Gilberto174610

Minha tradução " eles iniciarão o passeio as duas da tarde" deveria ter sido aceita, pois está correta!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora