1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to buy presents for e…

"I want to buy presents for everyone on my list."

Tradução:Eu quero comprar presentes para todo mundo da minha lista.

March 26, 2019

11 Comentários


PhillipBro6

Por que da minha lista e não na minha lista?


VictorTheLead

É o mesmo significado também.


PhillipBro6

Obrigado. Você é o cara!


VictorTheLead

I hope my name is on it!


Noemi955757

Todos e todo mundo é a mesma coisa, Duolingo!!!


elipov

Qual a diferença de presents e gifts?


renan204005

Please, put my name on your list.


Aluzer

Could I use "gifts" instead of "presents" here?


James41780

Por que "for everyone" e não "to everyone"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.