1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é o prédio mais alto da…

"Qual é o prédio mais alto da França?"

Tradução:What's the tallest building in France?

March 26, 2019

19 Comentários


jesus607938

Por que não posso dizer Which is the tallest building in France?"


MarcioLima14

Pode usar sim.. inclusive eu usei e deu certo (hoje 12/04/20).

Voce pode ter errado em alguma outra parte da frase.


lopes.nt

Usei Which e deu errado -_- 25/08/2020


YanViniSilva

Imagino que o which seja usado apenas dentro de uma lista pré-estabelecida, escolhendo uma das opções dadas.


JuninhoVm1

Eu acho que o Which ja serve mais pra objetos menores


MarileaM.d1

In the, So para os EUA ??


WarsawWill

Não usamos "the" com nomes próprios, como "France, Portugal, Brazil", etc, mas com palavras como "States, Kingdom, Republic", etc, sim.

http://theenglishtheory.blogspot.com/2013/04/artigo-definido-com-nomes-paises.html


Emika217979

Muito obrigada pelos artigos esclarecimento !!!


MarcioLima14

Por que nao usar: "What's the highest building in France?"

Na minha cabeça tall era exclusivamente pra pessoas, enquanto high poderia ser usado em diferentes situações.


Aline243635

também usei "highest" e não aceitou =/ e ele mostra high como possível tradução de alto. não entendi.


stefanyellow

Olá! Por que não é correto quando se usa highest invés de tallest? Sempre achei que highest se referisse a altura de estruturas, como prédios


FilipeRevival

As we know, Torre Eiffel is the tallest building in France.


MaikeMenez1

quando se usa In france e Or france?


leandro.sss

"from france" esta errado ?


GeraldoMM33

a dica diz que posso usar in the


GeraldoIta1

a primeira opcao das dicas e IN THE......


AlfredoFli

What is the highest building in France? Errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.