"Our teacher didn't prepare us for the test."

Tradução:Nossa professora não nos preparou para o teste.

March 26, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jtrontino

Prepararou nos...também está certo, aqui no Brasil!!!!!


[conta desativada]

tania448623

    Para reportar é preciso ter certeza. Note que quando há uma expressão de valor negativo, no caso da frase "Nossa professora NÃO nos preparou para o teste." esse valor negativo em destaque puxa o pronome para antes do verbo. Desta forma, gramaticalmente está incorreta a construção "Nossa professora não preparou-NOS para o teste.


talicia578140

    "Nosso professor" deu errado pq?


tania448623

    "Nosso professor" é uma alternativa aceita pelo Duo. Seria o caso de verificar se não houve algum outro erro na sua frase.


mariainez594705

    Como saber quando teacher é masculino ou feminino ? Minha resposta está certíssima.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.