"O secretário sabia nossos nomes."

Tradução:The secretary knew our names.

March 27, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Knew e new confunde às vezes


CleofasBar

As duas palavras se confundem quando pronunciadas sozinhas, mas em uma frase, como essa (the secretary knew our names) fica fácil de saber que é knew, pois se fosse 'new' a tradução ficaria 'o/a secretario/a novo/a nossos nomes'


AntonioMan726566

Porque não se flexiona o pronome "our" ?


Douglas69048

Por que já há o "names" no plural. E isso basta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.