1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Carmen odeia trabalhar naque…

"Carmen odeia trabalhar naquela empresa."

Tradução:Carmen hates working at that company.

March 27, 2019

20 Comentários


GabrielAlvA7x

Por que tenho que usar o "working" ao invés do "to work"?!


Mirelle88614

Por que nesse caso nao é o verbo e sim um sujeito, é uma coisa que ela nao gosta. Olha esse vídeo, me ajudou muito... https://youtu.be/aQoFR68X8uo


LizAlmeida16

Interessante, obrigada por compartilhar.


Ronaldo839869

Obrigado, o video me tirou essa dúvida definitivamente.


NewsoniaCo

Porque precisa colocar o at?


FernandoF.Brito

Acredito que isso se deva por se tratar de uma contração formada pelas palavras "em" + "aquela", resultando em "naquela" (flexionando o gênero gramatical). Assim, teremos a conjulgação equivalente para o inglês: "at that". Caso a referência fosse apenas ao lugar (e não à atuação no lugar em específico, ou seja, na empresa), aí sim teríamos apenas "that" (aquela) na oração.


AnaPaula251104

Também tenho essa mesma dúvida


clariceoli11

At that = para aquela ou para essa , naquela ou nessa....

Verbos terminados em ING sem o verbo TO BE significa que ele e um SUBSTANTIVO


TheGoodJanet

Alguem pode confirmar a informação de Clarice por gentileza


MariaLuiza74255

O meu problema é saber identificar quando usar o verbo no infinitivo "to work" e quando usar "workING". Existe alguma regra ou algo que eu consiga identificar a aplicação de um ou de outro?


AntonioMan726566

Eh, o Duo nos deixa loucos; escrevi exatamente como está no Duo (todas as palavras todas as letras) e não aceutou! Assim é complicado!


Murilo_de_Souza

The waiter has gone out to pick up my change!


mariah967620

Tudo bem , nao podemos usar "to work" por causa do "hates"....mas porque "work" virou "working" alguem pode esclarecer?


Leah704584

A pronuncia Nso Sai Working


Sousa.Fx

Carmen loathes working at that company


renatakaori

Por que working at e não working on?


Joabekelle

Tambem esta aceitando in


DianeMaria10

Quem odeia trabalhar naquela empresa? Res:Carmem Então o working não é sujeito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.