1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We were discussing that prob…

"We were discussing that problem during the meeting."

Tradução:Nós estávamos discutindo esse problema durante a reunião.

March 27, 2019

14 Comentários


Ciro695864

Minha resposta deu errada apenas por trocar esse por este...


WarsawWill

Ė preciso pensar no significado da palavra inglesa. Se pode traduzir "that" com ou "aquele" ou "esse", dependendo do contexto, mas nunca com "este" que é sempre "this":

this - isto, este, esta / isso, esse, essa
these - estes, estas / esses, essas

that - aquilo, aquele, aquela / isso, esse, essa
those - aqueles, aquelas / esses, essas


WCASTLE_US

Ao invés de traduzir ao pé da letra, use esta regrinha:

Tudo aquilo que vc toca = THIS Tudo aquilo que vc nao toca = THAT


Bentley46075

Bom, muito bom! Good, very good!!!!


Bentley46075

De acordo com WarsawWill, está correto!! "That" pode ser: aquela, aquilo, esse, essa! Porém, nunca, "isto ou este" que, é "this", ok??!!


MariaZulei1

nao havia a palavra 'esse' na opção


Plinio776216

Faltam palavras no texto em português.


TodGl

this também serve


niraldacha1

Acho que em português nós podemos dizer : esse problema foi discutido na reunião ou durante a reunião. Acho minha resposta correta.


ElzaMelo.

Porque o esse nao pide ser este?


LucyReboua

A minha deu errada, pois coloquei 'esse' ao invés 'aquele', que são as mesmas regras do' that'


NilvaElena1

Não tem como prosseguir p o próximo exercício


GeovaniaGEO

Quando eu sei que é THAT e quando é THIS?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.