"Yes, it'll be fun!"

Tradução:Sim, será divertido!

March 27, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarileaM.d1

Que pronuncia Mais Complicada ! Terrible !


WarsawWill

Pelo menos nesta página, a pronuncia é normal.


carteira

Aqui, sim, mas na lição não, principalmente se for o áudio feminino!


Odilene624580

Nunca aprendi esse negocio de it, e sendo it'll ai é que nao entendo msm


franciscos851058

it é fácil de entender quando você sabe o que é conjugação de verbos em português

um verbo conjugado nada mais é do que 1 pessoa mais 1 verbo, vou dar o exemplo do verbo ir

  • eu vou

  • tu vais

  • ele vai

  • nos vamos

  • eles vão

Agora perceba que em português podemos remover a pessoa e mesmo assim sabemos de quem o "verbo ir" está falando, porque agora ele está conjugado veja:

  • vou

  • vais

  • vai

  • vamos

  • vão

It simplesmente conjuga pra nós os verbos na terceira pessoa que é "ele"


Agora vamos entender um pouco sobre will que é basicamente o verbo ir conjugado veja:

  • i will = vou

  • you will = vais

  • it will = vai

  • we will = vamos

  • they will = vão

Sabendo disso você ja pode traduzir qualquer frase do duolingo literalmente como esta:

  • yes, it will be fun

  • sim, vai ser divertido

Se você quiser depois, pode fazer essa soma:

  • vai + ser = será

E por fim quando você tiver com preguiça de escrever a palavra will pode escreve apenas 'll que também estará certo:

  • it will = it'll

Rodrigo408705

Incrível, obrigado!


Kws07

Excelente explicação! Extremamente didática.


Su807781

Muito obrigada!


PAULOENOCK-1972

O que ha de errado com tradução "estará divertido"?


MarconiQua

Fun diversão e funny duvertido . Nao seria o correto usa funny ?


Dinossauro514054

"Funny" se encaixaria mais como "Engraçado"


Eliet148739

ah entao. referncia é o portugues.entao traduzam direito. por favor . esta muito ruim a pronuncia. deprimente. inaldivel.vamos. caprichar um pouco?


WalterJr785417

I agree with you guys! I understood "fine" of "fun" instead. The pronunce isn't good.


carteira

Na lição ouve-se "funny". Aqui a pronúncia de "fun" está correta.


Eunice563340

Porque não aceitaram a forma "descontraída" de: Yes, it'll be fun!. Escrevi: It will be fun! e não aceitaram!


Diogenes7

Eu fiz duas frases certas e está como se tivesse errada.


MatheusPEsteves

So eu que vou falar e sai "biu"? Kkkk socorro


Elaine50067

A pronuncia feminina de uma voz parecendo de uma pessoa idosa é inaudível, prejudica o exervicio nao se entende o que ela diz, às vezes, ou é d3feito do áudio.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.