"Well, I might go to the gym later."

Tradução:Bem, pode ser que eu vá para a academia mais tarde.

March 27, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


jooriccio

Essa eu não fazia idéia.


AntonioAra124762

Bem, pode ser que eu vá mais tarde para a academia. Where is the mistake?


Andre_FerreiraBR

Temos duas maneiras corretas em port aqui


Jeferson917027

Não vejo porque vocês não aceitarem " bem, pode ser que eu vá na academia mais tarde"


karoljustino1995

Eu poderia dizer: Well, I might going to the gym later? Sempre me confundo com o ING e vi tantos exemplos com ele nessa lição que fiquei mais confusa ainda


marciofranze

Não, sempre que você usar verbos defectivos (como might, can, must, etc) o verbo complementar tem que estar no infinitivo.


FlawyerLawyer

I might go ou I might be going.


LuCenaLuCe1

Isso seria tipo um talvez?


FlawyerLawyer

Exato!

I may/I might go=Talvez eu já/Eu vou talvez/pode ser que eu vá.


rosevieira1

Se eu traduzir "Eu devo ir para a academia mais tarde"... não poderia ser interpretado como uma afirmação duvidosa, como às vezes fazemos na língua portuguesa?


ruipaiva4

"bem, eu talvez vá ao ginásio mais tarde" tem o mesmo sentido


DanvastoErwing

No português formal nós falamos: "beleza, talvez eu vou pra academia mais tarde." , mas o duolingo tem esse problema d n aceitar o português mais falado


DanvastoErwing

E é a mesma man@, e na resposta que eu dei não tenha beleza, eu coloquei bem, talvez eu vou pra academia mais tarde, é tá errado, ❤❤❤❤❤ q isso ta querendo me corrigir, o unico devrr dele aqui e me ensinsr inglês.


Cotruca948

Escrevi justamente como é o certo....e deu erro!!!!


Jos851529

Poderia ser também; "Bem pode ser que eu vá mais tarde para a academia_


Leah704584

Usei as mesmas palavras

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.