1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele enviou um e-mail para o …

"Ele enviou um e-mail para o professor dele cinco dias atrás."

Tradução:He sent an email to his teacher five days ago.

March 27, 2019

13 Comentários


MiltonSoar12

Por que nao for his teacher


Fabio.Euclides82

Também tenho essa dúvida,sempre confundo "for" com "to".


Ponci.

da uma olhada nesse video :

https://www.youtube.com/watch?v=_V4kncWn4VA

2:45

ANtes de pessoas. TO é usado como ideia de troca ou de transferência direta para alguem ex: i sent a birthday card TO my boss - eu enviei um cartão de aniversario para o meu chefe

quando usado o FOR = no lugar dele: i sent a birthday card FOR (ANTES DE PESSOA) MY BOSS – EU ENVIEI UM CARTÃO DE ANIVERSARIO NO LUGAR DO MEU CHEFE


Lucas0Kaue

Emailed que aparece nas dicas?? Ele é correto em inglês?


LuizMeirelles

O verbo enviar (send) em inglês não tem passado não????


Roxane66936

Está travado o exercicio


Roxane66936

Sim nao entra à resposta certa


Ceci266338

Como esta na terceira pessoa "He" o verbo nao precisa ter "s" no final... "sents"


carteira

Não porque é passado, Ceci266338. Na forma do passado o verbo é igual em todas as pessoas, com exceção do verbo "to be"


Jose_Mauricio10

A aula travou nesse ponto, nao abre para responder corretamente. Nao consigo avançar...


josie583018

Nao errei esta frase. Voce nso aceitou?


vera951300

A primeira opção não funciona!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.