1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Joseph is my youngest son."

"Joseph is my youngest son."

Tradução:Joseph é meu filho mais novo.

March 27, 2019

28 Comentários


DouglasCam446599

Me deu errado pelo nome pessoal que escrevi errado somente sem o "H" de JosepH.. Muito ruim isso, desmotivador


IsaacRodri15811

Poderia ser "younger" ?


cezarcanario

Nesse caso não Isaac, youngest é superlativo de young. Younger é usado como comparato: You are younger than me (Você é mais jovem do que eu).


carteira

Onde está o "the"? Para se dizer "o mais" em inglês não é preciso colocar o "the". Por que essa frase não tem, cezarcanario? Você saberia me explicar?


Paulo_Conce

Em português podemos dizer ‘meu carro‘ ou ‘o meu carro‘. Isto é, podemos usar o artigo definido [o, a, os, as] antes de adjetivos possessivos [meu, minha, teu, tua, seu sua, nosso, etc]. Em inglês nunca usamos o the antes de my, your, his, her, our, their:

o meu carro = my car

a nossa politíca = our policy

os meus pais = my parents

o teu nome = your name

Então, quando se usa o superlativo preciso do pronome possessivo, no caso "my", nap devemos usar o artigo definido "the".

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Bons estudos!

https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/03/artigo-definido-em-ingles.html


Ponci.

OBG PAULO. TOME LINGOTS


BiaDenigre

Em outro contexto, tu podes usar o the, por exemplo: Joseph is THE youngest son, mas nessa frase não


LliaMauriF

Eu fiquei tbm nessa dúvida...


Apsa25

How would you translate into Portuguese "Joseph is my younger son" (of the two that we are talking about, but older than the third one)?


Ponci.

Joseph é meu filho mais novo/jovem/caçula.in portuguese. i don´t undestans "of the two that we are talking about, but older than the third one)? "


Apsa25

My example: I have three sons. Two are here with me and Joseph is younger (of these two). But the third one, not present, is the youngest.

What is the difference in Portuguese between "my younger son" and "my youngest son"?


Ponci.

in this example it would be: my eldest son(first-born or primogênito PT-BR), my middle son and my youngest son (CAÇULA) IN PORTUGUESE Joseph is the middle son. ( filho do meio )


Apsa25

Thank you. So you won't say a thing like "he is the younger one of these two" if there are more sons (for example 12 like somewhere in the Bible), but only two of them are the subject of the conversation?


syani

Se o exercício é de áudio, JoseF não serve? Afinal é um nome próprio...


dZDIWnJ6

Joseph é o meu filho mais novo.


Flavio17266

mais moço em português quer dizer mais novo


Flavio17266

filho mais novo ou caçula é a mesma coisa em português


disestablishment

stan joseph graham sugg for good health and clear skin x


Zizi120441

Lição complicada vou concluir sem entender e sem aprender!!!


Ponci.

LÊ AS DICAS ANTES DE COMEÇAR OS EXERCÍCIOS.. TEM VARIOS VIDEOS NO YOUTUBE TBM.


EUCLYDES19

A tradução correta seria : JOSEPH É O MEU FILHO MAIS JOVEM. YOUNG - jovem YOUNGER -; mais jovem.


EUCLYDES19

Alguém poderia me explicar quando usar a terminação ER e EST. obrigado gente


GILBERTO272946

A frase acima aceitou filho como SON Neste caso poderia ser usado CHILD ao invés de SON, como foi no caso de DAUGHTER no exercício anterior? Eu coloquei daughter, porque a pergunta era referente a filha e apareceu como errado, considerando como certo CHILD


Ponci.

https://www.wordreference.com/enpt/child

child = criança ou filho ( sem especificar o sexo)

Joseph (masculino) ...... son


Pedro25702

Errei o nome do Joseph, coloquei Josef hahaha


JhuannKhad

Is there a jojo's reference?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.