1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Joseph is my youngest son."

"Joseph is my youngest son."

Tradução:Joseph é meu filho mais novo.

March 27, 2019

13 Comentários


IsaacRodri15811

Poderia ser "younger" ?


cezarcanario

Nesse caso não Isaac, youngest é superlativo de young. Younger é usado como comparato: You are younger than me (Você é mais jovem do que eu).


carteira

Onde está o "the"? Para se dizer "o mais" em inglês não é preciso colocar o "the". Por que essa frase não tem, cezarcanario? Você saberia me explicar?


Paulo_Conce

Em português podemos dizer ‘meu carro‘ ou ‘o meu carro‘. Isto é, podemos usar o artigo definido [o, a, os, as] antes de adjetivos possessivos [meu, minha, teu, tua, seu sua, nosso, etc]. Em inglês nunca usamos o the antes de my, your, his, her, our, their:

o meu carro = my car

a nossa politíca = our policy

os meus pais = my parents

o teu nome = your name

Então, quando se usa o superlativo preciso do pronome possessivo, no caso "my", nap devemos usar o artigo definido "the".

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Bons estudos!

https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/03/artigo-definido-em-ingles.html


LliaMauriF

Eu fiquei tbm nessa dúvida...


dZDIWnJ6

Joseph é o meu filho mais novo.


Flavio17266

mais moço em português quer dizer mais novo


Flavio17266

filho mais novo ou caçula é a mesma coisa em português


disestablishment

stan joseph graham sugg for good health and clear skin x


Zizi120441

Lição complicada vou concluir sem entender e sem aprender!!!


Apsa25

How would you translate into Portuguese "Joseph is my younger son" (of the two that we are talking about, but older than the third one)?


martins227179

Duo ...quadradinho...meu mais novo filho e o mesmo que a traducaio EXIGE... POR ISTO FICO SOMENTE NO APP PQ E FREE..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.