"Havia histórias sobre o cálice mágico em todo lugar."

Tradução:There were stories about the magic cup everywhere.

March 27, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


aagaio

Uai sô! estória não é story e história não é history???? Fiquei confuso!


LeticiaW2045

Historia pode ser tanto history quanto story é meio confuso mas é assim.


aagaio

Para deixar registrado ... História e estória deveriam ser sinônimos e estória deveria ser considerada um arcadismo, contudo, há uma boa parte de estudiosos de nossa língua que defendem que história refere-se a narração de um fato ou acontecimento, enquanto estória refere-se a fábulas. https://duvidas.dicio.com.br/historia-ou-estoria/


Victorcs3

Quando devo usar everywhere ou everyplace?


BettinaPai1

Porque quando uso everywhere não se usa preposição? Em portugues galamos "EM todo lugar"...


Tahani-AlJamil

Quando usar there were e quando usar there was?


WarsawWill

É assim como "existia/existiam"

Se usa "there is/was" com um substantivo no singular, ou incontável:

"There was a story about a frog and a princess"
"Havia/Existia uma história sobre um sapo é uma princesa"

Se usa "there are/were" com um substantivo no plural:

"In fact, there were many stories about frogs"
- De fato, havia/existiam muitas histórias sobre sapos


AnaMaria375790

Não aceito history


marlene3401

não encontrei erro na minha resposta, mesmo assim recusou. Não entendi.


zalvares

Em portugues : Historia corresponde à narrativa de acontecimentos reais; e estória corresponde à narrativa ficticia. Pelo meu entendimento, o mesmo é em ingles: hystory- narrativa de fatos; e story- narrativa imaginaria. Assim entendo que, por se tratar de contos de fada, a frase deveria ser: Havia estorias sobre.....


Eleni435394

Minha resposta está igual a do Duo e foi considerada errada. Porque?


Eleni435394

Achei o erro, escrevi where e o certo é were...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.