1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We've had lunch already."

"We've had lunch already."

Tradução:Nós já almoçamos.

March 27, 2019

7 Comentários


Maycon940052

Already não deveria vir logo após o have?


WarsawWill

Geralmente vai entre o auxiliar, aqui "have", e o verbo principal, aqui "had", mas se pode colocar no final para ênfase.


mjgdfs

Os acentos... Nós agora almoçamos (tempo presente) sem acento. Nós ontem almoçámos tarde (tempo passado) com acento.


QHx3Db5G

"Nós já almoçamos" significa "nós já vamos almoçar, deixem-nos em paz" ou "nós já tomámos esse refeição; já está no nosso estômago"? Tem de haver uma diferença entre "já almoçamos" e "já almoçámos".


VALKIRIABO1

"nos já almoçamos" significa que eles já almocaram,

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora