1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We've had lunch already."

"We've had lunch already."

Tradução:Nós já almoçamos.

March 27, 2019

18 Comentários


Maycon940052

Already não deveria vir logo após o have?


WarsawWill

Geralmente vai entre o auxiliar, aqui "have", e o verbo principal, aqui "had", mas se pode colocar no final para ênfase.


MelMarinelli

Mas se as pessoas já almoçaram e, portanto, o almoço terminou, por que o presente contínuo?


JosJderDan

I'm having lunch.

Não seria este o Presente Continuo?


Cristiano_BF

Aqui poderiamos utilizar o simple past "did we have lunch already, ou teriamos que obrigatoriamente utilizar o present parfect ... por se tratar de uma ação nao especificada ou que se repete cotidianamente?


Ponci.

DID. é utilizado quando se refere a um período de tempo que já terminou, um período que é geralmente mencionado, ou é claro do contexto.


EtienneMal7

Gente, por que have e had na mesma frase? Me ajudem please


Ivan_Gomes

"Have lunch" é uma expressão que siginifica almoçar; assim como no português usamos "tomar café. O had é para definir o tempo verbal, transformando o almoçar em almoçamos.


Cristiano_BF

É o present perfect. Uma ação que aconteceu e continua acontecendo até o presente ou uma ação do passado não especificado quando aconteceu


KatiaRegin444943

have é o verbo auxiliar e had é o verbo principal. Usando Present Perfect


Picalove29

Have é o verbo auxiliar usado para pôr a frase no passado e que para os pronomes I, You, We, They usar-se o Have e para He, She, It usa-se o Has. O Had é o verbo principal, o que nós precisamos de conjugar. Neste caso calhou ser o ser o verbo por duas vezes. We Have=sujeito e o Had =verbo principal. 08.20


mjgdfs

Os acentos... Nós agora almoçamos (tempo presente) sem acento. Nós ontem almoçámos tarde (tempo passado) com acento.


QHx3Db5G

"Nós já almoçamos" significa "nós já vamos almoçar, deixem-nos em paz" ou "nós já tomámos esse refeição; já está no nosso estômago"? Tem de haver uma diferença entre "já almoçamos" e "já almoçámos".


VALKIRIABO1

"nos já almoçamos" significa que eles já almocaram,


mjgdfs

Almoçamos é presente do indicativo. ex: nós agora almoçamos e depois vamos passear. Almoçámos é tempo passado(pretérito perfeito do indicativo) ex: nós já almoçámos. O Duo não considera esta grande diferença.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.