1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A secretária sempre quis um …

"A secretária sempre quis um escritório maior."

Tradução:The secretary has always wanted a bigger office.

March 27, 2019

9 Comentários


SaintClair2021

Tenho acertado os exercícios, mas sinto que preciso entender melhor esse "present perfect".


[conta desativada]

    Oi, qual a diferença entre

    Keep them open Keep them opened

    E

    Keep them separate Keep them separated

    Por favor!


Murilo_de_Souza

    Keep them opened=Eles já estão abertos, continue deixando abertos

    Keep them open=Eles não estão abertos, abra eles

    Keep them separate=Eles estão juntos, separe-os

    Keep them separated=Eles já estão separados, não os coloque juntos de volta, continue deixando eles separados.

    Eu vi isso no Word reference dictionary.


GeorgeFrey7

    vi uma dica no duo q dizia q sempre que colocasse o want depois tinha que vir o "to"


Selton_Pompeu

    Quando a palavra subsequente for um verbo sim, mas como no caso alí, se usa como no português.


inesmariaV6

    Achei que nao precisava o The antes do secretary


Alice605173

    Eu não coloquei o "has" e considerou correto!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.