1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu irmão sempre quis ser mé…

"Meu irmão sempre quis ser médico."

Tradução:My brother has always wanted to be a doctor.

March 27, 2019

7 Comentários


Carlos809721

Porquê tem que por Has


SayMyName99

É a estrutura do tempo verbal Present Perfect.


Norbert931570

Por que usar "a doctor", e nao somente " be doctor"


MarceloJus17

Pra indicar a profissão sempre se usa o "a" ex.: A doctor, a waitress, a teacher.


oseias.martins

He has always loved here. We have only knownthem for a short time


[conta desativada]

    Lights show


The_Boone

    "My brother's always wanted to be a doctor"
    Não foi aceito. Não é permitido contrair, nesse caso?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.