1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual cor é o cabelo dele?"

"Qual cor é o cabelo dele?"

Tradução:What color is his hair?

March 27, 2019

13 Comentários


Helen.c.f

Trava línguas


Laurenha_04

Porque nao é witch em vez de what?


Elis277050

Pode sim.. Usei which e deu como correto tbm


claudia551969

Sendo uma pergunta, não deveria ir i artigo do ou does?


danielkk

Não quando tem verbo "to be" na frase.


FERNAND0107

tem IS, is é do to be, não precisa do verbo to do


Soenikki

Sabiam que "High" e "Hi" se pronunciam quase da mesma forma?


Danielegir6

pq se usa o 'what' no lugar 'which' ? alguém pode explicar-me? rsr


jonatalopesm

Porq his e não her?


NoWayLoL

Her = dela His = dele


Rudyard_Rocha

His = dele Her = dela


chadeboldo

Por que "What is the color of his hair" está errado?


AntonioRobert78

Why is wrong "what is the color of his hair" somebody could help me

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.