1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela só o conhece há pouco te…

"Ela só o conhece há pouco tempo."

Tradução:She has only known him for a short time.

March 27, 2019

26 Comentários


tiagofreit2

Não pode ser escrito "She only has known..."?


franciscos851058

"only" é adverbio, tem uma regra que coloca ele depois do primeiro verbo auxiliar que aqui é o has


simeia522462

Os advérbios nessa situação fixam entre o primeiro auxiliar e o verbo.


ThiagoMagn990135

Tô apanhando muito com esse have, ainda não entendi


leobalmantc

Pq não pode ser "met"?


franciscos851058

meet é conhecer de encontra-se (principalmente na primeira vez)

know conhecer de saber quem é (seus hobbies seus gostos e tal)

nesta frase o significado é o segundo por causa do tempo, na frase diz que faz pouco tempo que ela o conhece talvez seja uma preocupação:

faz pouco tempo que ela o conhece nem sabe quem é e já quer se casar


DeisemaraR1

Valeu francisco gostei da sua explicação !detalhada.


ThiagoMagn990135

Porque met é o passado de meet, encontrar


juristas

não pode ser she only knows him for a short time?


AnteroGasalho

She only has known him for a short time.

Ainda não consegui compreender se o only é antes do verbo ou depois... acho que já vi ser aceite em ambos os casos... alguém me dá uma ajudinha? Obrigado


VictoringlesVH

She has only known him for a short time


Adair711110

Já é a segunda frase que respondo certo e o duo diz que está errado


rejaneprad1

Comigo ja aconteceu várias vezes. Fico sem saber onde errei!


MuriloLazuli

É só olhar na correção em baixo


rejaneprad1

A nossa resposta continua escondida. Não dá para conferir


Christiane679758

É só vc segurar e arrastar se tiver algo em cima


Amandinha2911

Por que o known em vez do knowed?


AdrianoArn4

O há é um verbo, foi utilizado um artigo . Não entendi?


paulo718604

Também tenho dificuldade em entender e escrever esta frase


paulo718604

She only known him for a short time; não está certo?


EsPCEx_2021

Já consigo entender tranquilo o Presente Perfeito .


Tania118446

She has just known him for a short time. Também foi aceito.


CarlosEdua55384

she has known him for a short time está errado?


IvandroMar2

Quando coloco him ele pede them e quando coloco them eke pede him


SueliSouza283866

Por quê " Know" e não "knowed" ? Por favor, alguém pode explicar-me ? Agradecida


PedroSanto187553

Vai toma no seu ❤❤!, nos escreve certo ai fala que nos ta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.