1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Dentes de leite."

"Dentes de leite."

Tradução:Baby teeth.

March 27, 2019

11 Comentários


Dnia877345

Kkkkkk...porque nao pode ser milk teeth????


GirlenoOliveira

Kkkkk seria mais simples kkk


ToySystem

Eu coloquei Milk teeth mas era Baby teeth!!! Eu sei inglês tá bom???


SidneyHenr3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


AlexSandro812

Eu coloquei milk teeth e foi considerado correto.


mimsayc

O crt não serie Baby's teeth?? É no plural, daí tá dizendo q o crt é baby teeth. Afff


Silverton6

•Baby's teeth= dentes do bebê

•baby teeth= dentes de bebê


Elizabette123931

Como é que se pode ter dois tipos de respostas. Ou é baby teeth ou milk teeth. Incrível!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.