1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Well, I don't agree."

"Well, I don't agree."

Tradução:Bem, eu não concordo.

March 27, 2019

9 Comentários


Murilo_de_Souza

Significados de well

I am well=Estou bem (de saúde, por exemplo)

The well is here=O poço está aqui


Mario650850

Estou digitando a frase corretamente o programa não aceita


Mario650850

Digitei virgula ponto apostrofe e nada adiantou


clariceoli11

Well tem vários sentidos. Concorda mesmo não concordando. Bem. Eu não acredito. Confirma. I 'm very well


InezFerrei

Well, l don't agree


matonas

Só porque eu não coloquei a vírgula consideraram errado.


Zizi120441

Nessa lição deveria aparecer palavras do áudio que são da lição!!!!! Agree _ não achei essa palavra nessa lição!!!!


Silvania718

Minha pronuncia sempre sai errado em don't..


RafaelDelC823360

Ora... bem... bom. Todo vale Carajo!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.