"Ele tem trabalhado como ator algumas vezes."

Tradução:He has worked as an actor a few times.

March 27, 2019

51 Comentários
Esta conversa está trancada.


JooLopes548936

Não podia ser "He has worked as an actor some times"?


Mateus734125

Eu tenho traduzido "a few times" como "algumas vezes" e "sometimes" como "às vezes", mas também não sei exatamente.


Dinho585458

Boa dica vou seguir isso também


Juh949

Acredito q na tradução ele trabalhou como ator poucas vezes pq "few" significa pouco.

Ja "some times" significa uma quantidade de tempo indeterminado

Ou seja ele trabalhou como ator algumas vezes mais foi pouco

Uma frase parecida é: There are a few apples on the table. Há algumas maçãs em cima da mesa. (Ou seja, tem algumas poucas maçãs em cima da mesa) Espero ter ajudado


Adelinok1

Few é plural : poucos


[conta desativada]

    Por que não pode "He has been working"?


ElizabethC561687

    Quando usar a few e quando usar sometimes?


NeydeBP

    Reforço a pergunta, quado usar few e qdo usar sometimes?


Maria634455

    A sugestão que o Duolingo apresenta dá erro. Que sentido isso faz? Para que serve uma sugestão?


rod01francis

    Concordo com você. O @GabrielCouto68 e eu resolvemos a atividade segundo às dicas e erramos.

    Mas aí vem alguém e diz "As dicas informadas não são para o tempo correspondente, mas sim dicas gerais". E eu digo a você que não é essa a informação que eu vejo na tela.

    print da tela de erro: Duolingo - has been working


TassyoBrito

    Como faz para inserir print no comentário?


HelderLopes83

    Como você fez isso? Kkkk


TassyoBrito

    Helder, it's secret!


Adelinok1

    Como se coloca print nos comentários?


TassyoBrito

    Duo basta remover o espaço antes e após os parênteses. Essa é a estrutura, coloque o link da imagem dentro dos parênteses.


LuisSilva180694

    Reforço a pergunta acima


Solange416455

    "He has been working" é a primeira dica!!!! E não foi aceito...


DersonBuim

    Porque não também "sometimes"?


IGOR630503

    Pode ser he has worked like an actor a few time ?


WarsawWill

    Não. Usamos "like" para falar de semelhança, não para falar de profissão. Então dizer "he has worked like an actor" queria dizer que ele trabalhou de maneira semelhante a um ator, não que ele era um ator.


IGOR630503

    Perfeito. Obrigado pelo esclarecimento.


NeydeBP

    Muito boa explicação sobre few, a few, little......


jessicabadea

    Oxi, por que eu não posso usar "He has been working..."? Não entendi Alguém me help


Cristina389227

    A frase que escrevi "He has worked as an actor sometimes" deverá ser considerada correcta porque "sometimes" significa precisamente "algumas vezes"!!!


Carla832213

    he has worked as an actor any times // esta foi a minha resposta e o DUO não aceitou como correta. Por quê?????


MarileaM.d1

    O dicionario acima , mas confude ; do que Ajuda ! So o duo , fazisso !


NeydeBP

    Gostaria se possivel de uma explicação, para tirar dúvida!


WalterJr785417

    Why can't I use "sometimes" instead "a few times" in this sentence?


Fausto230193

    Duo está de brincadeira. Nao aceitar sometimes ....acho que é só para retirar pontos . Nao é possivel


Rafaelmc231

    A few times dá a ideia de que a ação foi feita algumas vezes e não será mais feita, sometimes dá a ideia de que a ação poderá se repetir no futuro


FabianoBap23

    Caberia aqui : "He has been worked as an actor a few times"?


Zee_Atena

    Sugestão do Duolingo ainda aparecendo como erro em 01-03-2021


MoacyCarne

    He's não pode ser a contratação de he has?


clesia5

    WarsawWill Como saber?? Few times Sometimes???


TassyoBrito

    Few times: poucas vezes

    A few times: algumas vezes

    Sometime: algum dia

    Sometimes: às vezes, de vez em quando


ReCDias

    Não faz sentido negar uma resposta certa sendo que quando vc toca na palavra pra traduzir a primeira opção é Sometimes,eles poderiam dar um sinal amarelo,tem verde quando acerta e vermelha quando erra,e o amarelo? O amarelo deveria ser um aviso pra quando não é a opção que eles querem. Pq não dá pra ficar perdendo vida por culpa deles toda hora


JosAntnior9

    Como se diz; "ele tem trabalhado como ator poucas vezes"...


RPostiglione77

    por que está errado dizer: he has worked as an actor sometimes


Rlouzada

    Ninguém ainda respondeu porque não pode: he has been worked...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.