1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles têm dicionários novos."

"Eles têm dicionários novos."

Tradução:They have new dictionaries.

March 27, 2019

5 Comentários


LuluzinhaC7

New ou news no plural? Que horror!


JhonyMagno

Por que não cabe "has" ao invés de "have" nesta frase?


WarsawWill

Com qualquer verbo, a forma de "s" apenas se usa na 3a pessoa do singular. Todas outras pessas tomam a forma básica do verbo, aqui "have". Então:

"I have
he, she, it has
we, you, they have


CarmeloBan2

Has é só para he, she, it.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.