1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela não quer ser motorista d…

"Ela não quer ser motorista de táxi."

Tradução:She doesn't want to be a taxi driver.

March 27, 2019

14 Comentários


Lina9024

por que é usado o "do"?


JohndoPUBG

É uma preposição obrigatória.


Dinho585458

Tem o do no DOESN'T que ficaria DOES NOT


TinaBugan

Por que entrou o 'a'????


Pedro654594

Se tem o verbo to be, porque usar o does???


Ale_Arruzzo

Pelo que entendi é porque tem um verbo antes do "to be" que é o "want".


juli434615

Por que esse "a" se a frase nao é uma motorista e sim.motorista


Ale_Arruzzo

Usa-se esse "a" em profissão


RubinhoFes

Não tinha o does para usar, na frase. Falha do app


BethPinell

ESCREVI IGUAL A RESPOSTA ACIMA E DEU ERRADO !!! QUANDO COLOCO O "A" TÁ ERRADO, QUANDO NÃO COLOCO O "A" TÁ ERRADO TAMBÉM


ade.angeli

O que está havendo? Dou a resposta exata e duolingo não aceita,!!!


val.ramos

Eu usei a forma does not e esta correta e o aplicativo diz estar errado. Erro primario. Se liga Duo


caroline809128

Mesmo colocando a resposta certa ele diz que esta errada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.