1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela não quer ser motorista d…

"Ela não quer ser motorista de táxi."

Tradução:She doesn't want to be a taxi driver.

March 27, 2019

17 Comentários


juli434615

Por que esse "a" se a frase nao é uma motorista e sim.motorista


Ale_Arruzzo

Usa-se esse "a" em profissão


Lina9024

por que é usado o "do"?


JohndoPUBG

É uma preposição obrigatória.


TinaBugan

Por que entrou o 'a'????


Pedro654594

Se tem o verbo to be, porque usar o does???


Ale_Arruzzo

Pelo que entendi é porque tem um verbo antes do "to be" que é o "want".


ade.angeli

O que está havendo? Dou a resposta exata e duolingo não aceita,!!!


val.ramos

Eu usei a forma does not e esta correta e o aplicativo diz estar errado. Erro primario. Se liga Duo


caroline809128

Mesmo colocando a resposta certa ele diz que esta errada


MANOELFILH162573

QUANDO SE TRATA DE SHE NÃO TEMOS QUE ACRESCENTAR O S NO VERBO?


AlfredoBra19

Como tem na frase o auxiliar "does", o verbo volta à forma original.


RHANNIERAL1

Devido a um "a", artigo indefinido, perdi uma vida. É inaceitável.


sa.kuroda

Pq n posso usar isn't?


DeboraAlarcon

Afffff coloquei essa resposta e o Duo não aceitou.


EdvaMagalh

Estou colocando a frase que estou escutando de forma correta e o Duo informando que está errada. Nao entendi!


Dorinha533596

Minha resposta está igual a de vocês. E esta marcando errada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.