1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please put fewer onions in t…

"Please put fewer onions in the salad."

Tradução:Por favor, coloque menos cebolas na salada.

March 27, 2019

16 Comentários


Felipebarboz

Usem "less" para substantivos incontáveis e "fewer" para substantivos contávies. Exemplos:

"Less sugar" "Fewer onions"


Harley.pinheiro

Odeio cebola também


carteira

Recebi uma explicação que o "in" nesse caso é usado para coisas líquidas, mas salada não é líquido e sim sólido, logo deveria ser "on". Está difícil saber, com certeza, o uso do "in" e do "on".


JRLion

Relaxa só faz as lições que essas coisas vão fixando na sua cabeça aos poucos.


Polotech

Realmente. Em outra frase desta mesma lição: There is too much oil ON this salad. E agora, nesta frase, IN the salad. Fica difícil sem uma explicação.


eduardoo897

eu acho que é porque o óleo fica sobre a salada e as cebolas dentro do prato salada em si


Maria813308

Meu erro foi apenas de um s


Picalove29

Aqui o verbo é PUT, significa pôr, colocar. 1-Então, nós colocamos algo EM cima de ou dentro de. 2- EM = IN ou ON IN para dentro de.. ON para superfície, em cima de... 02/21


EdirCoelho

É realmente contraditória esta frase. Fica impossível saber quando se pode usar o " in e o on " depois desta.


Gilberto690063

Considerou a frase toda errada , por falta do S de cebola s ???.Que exagero !!


Helena153044

Duo não escuta


GilmarBarb6

Alguem pode explicar porque bread e cake sao incontaveis


JoaoSoaresJr

Essa expressão botar tem o mesmo sentido de colocar


BrenoAmari

''cebolas'' não deveria levar plural


Vera472354

Ninguém fala "cebolas" no Brasil. muita ou pouca, tanto faz, é cebola.


carteira

Duolingo, no Brasil se fala: "menos cebola". Vocês precisam ter mais intimidade com o nosso idioma; nós estamos sendo prejudicados na contagem de pontos por erros cometidos por vocês!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.