1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você vai ficar em casa o dia…

"Você vai ficar em casa o dia todo?"

Tradução:Are you going to stay home all day?

March 27, 2019

11 Comentários


DouglasNunes94

O "be going to" significa que você planejou tal coisa pro futuro, Afirmativa, you are going to stay home all day. Na interrogativa inverte verbo e sujeito por isso, are you going to stay home all day?


NathaliaSa587164

Eu não entendi o are, are não significa apenas ser/estar, então por que o are nesta frase?


Murilo_de_Souza

Poderia ser All day long?


LeandroMar58

Por que nao Do you going...n


lucas82017

Nao se usa o axiliar Do/does no verb to be


MarileaM.d1

Eese quadro Acima ; mas Confundi , do que Ajuda !!.


bluesthetic

oh yeah i always do it


Wizard_Mas1

Will you stay at home all day?

Essa frase está certa também?


MDelgada848366

Por que não "Are you staying home all day"


marcoaureliob

Are you staying at home all day??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.