1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você vai ficar em casa o dia…

"Você vai ficar em casa o dia todo?"

Tradução:Are you going to stay home all day?

March 27, 2019

7 Comentários


VictorTheLead

Poderia ser All day long?


NathaliaSa587164

Eu não entendi o are, are não significa apenas ser/estar, então por que o are nesta frase?


Wizard_Mas1

Will you stay at home all day?

Essa frase está certa também?


DouglasNun459257

Da sim, o " be going to" indica um plano ja feito e o "will" algo decidido ali na hora, no caso desta frase ambas podem ser usadas


MarileaM.d1

Eese quadro Acima ; mas Confundi , do que Ajuda !!.


softsad

oh yeah i always do it


DouglasNun459257

O "be going to" significa que você planejou tal coisa pro futuro, Afirmativa, you are going to stay home all day. Na interrogativa inverte verbo e sujeito por isso, are you going to stay home all day?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.