1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fred e Julia nunca tiveram u…

"Fred e Julia nunca tiveram uma televisão."

Tradução:Fred and Julia have never had a television.

March 28, 2019

7 Comentários


EdineiLeir

No caso ,o have é o indicativo da frase e o had é o verbo ter no passado ,foi o que entendi


AugustoSic1

Had aí na verdade esta como particípio.


NINGAMME

Pelo que vir WarsawWill Explicando. Ele fala que o "had" indica algo que não aconteceu no passado e que continua não acontecendo. Usando como ex. A frase do exercício proposto : fred e julia nunca tiveram uma televisão. Em inglês sabemos que a particula "had" indica uma isso. Mas em português como saberemos que devemos traduzir para inglês usando o "had"?


AugustoSic1

Vc trocou. Não é o had que tem essa função. É o have ou has seguindo de um verbo no particípio.

I have never heard this song = Eu nunca ouvi essa música.

Veja esses links:

https://www.wizard.com.br/idiomas/present-perfect-como-utilizar/

https://brasilescola.uol.com.br/ingles/present-perfect.htm

Vídeo: https://youtu.be/vTXrdUB6fHI


VictorTheLead

I've never gotten close to a volcano!


viKTj3

Resposta certa, está como errado, isso pode?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.