1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você já trabalhou para o Goo…

"Você já trabalhou para o Google?"

Tradução:Have you ever worked for Google?

March 28, 2019

8 Comentários


AdrielleOl804191

Por quê se usa o ever?


Lucas0Kaue

Quando usar "for" e quando usar "to" ?


clotilde.b

Estou muito confusa com esse have.


Lucas0Kaue

O have é o auxiliar do tempo verbal "Present Perfect"... Acho melhor você mesma pesquisar sobre esse tempo verbal, eu não sei explicar bem ele.


Lord_Evandro

Have you ever seen the rain? (Creedence Clearwater Revival)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.