1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você já trabalhou para o Goo…

"Você já trabalhou para o Google?"

Tradução:Have you ever worked for Google?

March 28, 2019

14 Comentários


AdrielleOl804191

Por quê se usa o ever?


franciscos851058

ever = de já fez tal coisa alguma vez na vida


Lucas0Kaue

Quando usar "for" e quando usar "to" ?


franciscos851058
  • for = para/por que indicam proposito ou beneficio

  • to = para/até/à que indicam direção ou movimento

Quando você trabalha para uma empresa você trabalha por ela, por isso usa for

Quando você sai daqui e vai até o local do seu trabalho, então você anda para algum lugar, por isso usa to


mariah967620

Francisco851058....Sensacional. Acho que agora entendi a diferença entre "for" e "to".


Lord_Evandro

Have you ever seen the rain? (Creedence Clearwater Revival)


clotilde.b

Estou muito confusa com esse have.


Lucas0Kaue

O have é o auxiliar do tempo verbal "Present Perfect"... Acho melhor você mesma pesquisar sobre esse tempo verbal, eu não sei explicar bem ele.


mariah967620

Clotilde.b O "have" e "has" nestas frases sao apenas auxiliares ,para indicar que o verbo esta no passado. Tanto que na traduçao (eles desaparecem)pode notar. Assim eu notei. Se eu estiver errada e so comentar.


Ana638477

Por que "Have you ever worked for the Google?" não foi aceito?


LuizEduard201055

Em ingles não se usa artigo "a" ou "o" = the a frente de nomes próprios. Ex. She is Margaret. Nunca: She is the Margaret.


Estevo116748

Have you ever ..............?

No yet, but I'm working for it.

22/06/2020


mariah967620

Por ser uma frase interrogativa, eu nao poderia usar o "yet" no final? "Have you.worked for Google,yet?" Alguem pode explicar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.