1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho morado na Ásia por …

"Eu tenho morado na Ásia por cinco anos."

Tradução:I have lived in Asia for five years.

March 28, 2019

18 Comentários


Livia338038

"I have been lived in Asia for five years". Poderia ser?


Murilo_de_Souza

Eu acho que seria melhor

I have been living=Eu tenho morado


Livia338038

É verdade. Eu escrevi errado. Mas poderia usar também o Present Perfect Continuous para esta frase em português?


LzaroPlcid

Exatamente o que escreví. E foi considerado errado.


OsvaldoTei5

Amigo!

Vocês querem correr antes de aprender a andar!

Ainda estamos estudando o "PRESENT PEFECT"! Vão com calma!

Um dos erros do DUOLINGO é não abordar como tópico de cada tarefa, qual Classe Gramatical estamos estudando, ex: substantivo, adjetivo, verbo, tempo verbal, etc....

O Duolingo era dessa forma!

O tema da aula era sobre o que estávamos estudando na Gramatica mas agora abre margem para quem está aprendendo se desviar do assunto que está na aula!

O próprio DUOLINGO, fez disso uma bagunça e sei muito bem que tem um motivo!

Mas se há um motivo o DUOLINGO deveria nos informar do porquê?

Por este e outros motivos não aconselho ninguém a pagar por um curso em que muitos não ficariam satifeitos!

Aos que não sabem de nada, ja vou logo respondendo!

O Duolingo não a caridade gratuita, pois se fosse nesse modelo, já estaria falido há muito tempo e vocês novos alunos, sequer o acessariam agora!

O Duolingo, fatura bilhões por ano, e desses bilhões separa seu lucro!

Então você aluno que não percebe nada por que não paga pelo curso!

É você mesmo, que não paga pelo curso que faz o Doulingo faturar bilhões; então não seja ingênuo!

O Duolingo não existiria se não fossemos nós, incentivando os milhares de patrocinadores do curso!

Se este formato/modelo de curso não fosse bom para os executivos do Duolingo, sua "gratuidade" já estaria acabada há muito tempo!

Portanto, devemos cobrar eficiência e qualidade do curso e é isso que vem tornando o Duolingo bom, mas não o suficiente.

Tão bom, que várias plataformas de cursos de linguas "on line" , que eram totalmente pagas, estão copiando este modelo, pois estão perdendo lucros por causa dos preços muito abusivos!

Bem, a minha opinião e de não devemos ficar vangloriando e puxar saco do DUOLINGO, igual a muitos aqui!

Apenas devemos reconhecer o seu mérito, pois o Duolingo é e continua sendo um curso pioneiro!


SergioJuni171951

I have been living in asia for five years


Daniela959339

Eu poderia ter colocado i have been , que estaria certo? Pq eu coloquei e minha resposta estava errada


Ponci.

Be/was,were/been = ser ou estar

ex:EU TENHO ESTADO EM CASA MINHA VIDA TODA

I HAVE BEEN AT HOME MY LIFE ALL

be (Infinitive)

was/were (Simple Past)

been (Past Participle)

Eu tenho morado ....... é outra frase. bons estudos


Jeremias664639

You have just gained one lingot for that.


gugaffcc

Tenho a mesma dúvida!


RenatoJosJ

Quanto que eu uso o tem namorado, morei ou moro?


Ponci.

presente/passado/futuro


JoseDeLima9

Vocês estão de sacanagem, a minha resposta está certa , e consideram errada


1aniram

"I have been living in asia"... está correto?


Lalah0807

Eu queria ir pra Coreia do Sul, meus marido tá td lá

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.