1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Michael já fez o curso de in…

"Michael já fez o curso de inglês?"

Tradução:Has Michael done the English course yet?

March 28, 2019

11 Comentários


Guilherme688979

Has michael ever done the english course. Esta errado?


Valeria822686

Eu acho que pode ser os dois, ever no meio da frase e yet no final da frase.


AguimarVie

Tambem coloquei "ever done"


Valeria822686

Eu acho que pode ser os dois, ever no meio da frase e yet no final da frase.


Igor_Almeida53

Pensei que só seria o "take" nisso de fazer curso. Não acho que o significado é que ele realmente fez o curso, no sentido dele próprio montar.


JooCarlosM904702

E o yet pô não entendi, relamente é necessário??


lola740036

O "yet" nessa frase (que é uma pergunta) significa "já" determina que a pergunta da pessoa se refere a tempo. Por exemplo, em português. Sem o "já" (yet) ficaria: Michael fez o curso de inglês? Com o "já" (yet) fica: Michael já fez o curso de inglês? Compreende a diferença?


Afonso513413

Nunca sei a diferença entre yet e already


mariseAlve2

vcs estão loucos a resposta está completamente identica

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.