1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Michael já fez o curso de in…

"Michael já fez o curso de inglês?"

Tradução:Has Michael done the English course yet?

March 28, 2019

19 Comentários


Guilherme688979

Has michael ever done the english course. Esta errado?


Valeria822686

Eu acho que pode ser os dois, ever no meio da frase e yet no final da frase.


James41780

Esta frase pode ser traduzida com "ever", "yet" ou "already". A mesma frase em português (Michael já fez o curso de inglês?) mas com uma pequena variação de significado em inglês.

"Has Michael ever done the English course?" Queremos saber se Michael alguma vez na vida já fez o curso de inglês.

"Has Michael done the English course yet?" É esperado que ele faça o curso, ou que já tenha feito o curso. E queremos saber se ele já fez.

"Has Michael done the English course already?" (already no final da frase). Para enfatizar que algo aconteceu antes do esperado. A gente sabia que ele faria o curso, mas a gente ficou surpreso por ele já ter feito.


NeteGomes6

Não precisa do ever , nesse caso é so o done


Igor_Almeida53

Pensei que só seria o "take" nisso de fazer curso. Não acho que o significado é que ele realmente fez o curso, no sentido dele próprio montar.


James41780

Sua dúvida é interessante.

"Make" seria o verbo correto no sentido de elaborar ou montar o curso. "Take" é o verbo usualmente usado no sentido de cursar, ou fazer o curso.

Mas nesta frase temos o "done", que também pode ser traduzido como "fez o curso", mas tem o significado de completar o curso. Ou seja, queremos saber se ele já fez o curso, se já completou o curso, se já finalizou o curso.


AguimarVie

Tambem coloquei "ever done"


Valeria822686

Eu acho que pode ser os dois, ever no meio da frase e yet no final da frase.


Afonso513413

Nunca sei a diferença entre yet e already


Marcelo_Sam.7

Esse vídeo foi muito útil. Gratidão, obriagdo!


Cadu_BR

Coloquei taken e deu errado:(


jorgefulber

Acho que deve ter errado outra coisa, pois respondi com taken e foi aceito


JooCarlosManoel

E o yet pô não entendi, relamente é necessário??


lola740036

O "yet" nessa frase (que é uma pergunta) significa "já" determina que a pergunta da pessoa se refere a tempo. Por exemplo, em português. Sem o "já" (yet) ficaria: Michael fez o curso de inglês? Com o "já" (yet) fica: Michael já fez o curso de inglês? Compreende a diferença?


anderson181582

Quando se usa o "ever"?


jooGuilher216935

" Michael has already done the English couse " esta minha resposta foi aceita , mesmo o sujeito estando primeiro na frase , que é pergunta


ander_brasuca

Tem que melhorar a dica nessas lições. Dizer que conjugação do verbo "have" é flexível nesse tipo de interrogação.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.