1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I've been to London already."

"I've been to London already."

Tradução:Eu já fui para Londres.

March 28, 2019

24 Comentários


GuiS.96

Poderia escrever também: I've already been to London


Jess809778

Pois a tradução exata é: Eu já estive em Londres, por isso o been.


vvh3ll1n670n

Porque tem que ter o "already"? Porque este é no final da frase e não no meio? O "already" pode ser trocado por "yet"?


kleytonLucas

Também não sei o porquê do "already" no fim da frase. Mas sei que ele é colocado em frases afirmativas, enquanto que o "yet" é usando em frases interrogativas e negativas.


LuizHenriq735614

Segundo o Warsal, "Geralmente o “already” vai entre o auxiliar, aqui "have", e o verbo principal, aqui "had", mas se pode colocar no final para ênfase."


FourTeenBR

Você pode colocar o already tanto no meio da sentença, quanto no final. Yet não seria adequado, pois significa "ainda", enquanto already é o mesmo que "já". Caso colocasse yet no final, seria o mesmo que dizer: eu ainda estive em londres. Viu? O contexto mudaria. Portanto o adequado aqui, é Already.


carteira

Já foi explicado que o "yet" para frases interrogativas e o "already" para frases afirmativas, podendo ser colocado no final, também, ou como está aí nessa frase. Entendeu vvh3lln670n? 10/07/2021


SergioJr1311

Por que "been" ao invéz de "gone"??


AnnaRodrig9

É porque normalmente been tem o sentido de "esteve e já voltou" e gone tem o sentido de "foi para um lugar e ainda não voltou, foi embora definitivamente".


VanderleiC934362

I'd prefer:"I've gone to London already".


[conta desativada]

    Por que nao pode usar gone na frase


ria600695

    Por que não eu ja estive em londres, considerando have been


GuiS.96

    Na verdade seria, " eu já tenho estado em Londres".


claudio625994

    eu já fui a London: não foi aceito |||| queriam : eu já fui para Londres ....


TeresaPugl6

    Already e sinonimo de yet ?


LuizHenriq735614

    O "Already" é usado em afirmativas e o "yet", em perguntas e negativas.


TeresaPugl6

    Minhas palavras estao sem acento. Nao estou sabendo colocar - los no cel........


Chlini79

    Por que não I've been "in" London?


BeautyVera

    O lição chata de doer na alma....


carteira

    Poderia ser: Eu já estive em Londres. 10/07/2021


AbgailLacerda

    been é estive ( passado de to be: ser/ estar) gone é fui ( passado de to go: ir)


ImaculadaA15

    Quwria entemder por que minha resposta não foi aceita como correta, já que está idêntica à do Duo!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.