1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They're having dinner at a G…

"They're having dinner at a German restaurant right now."

Tradução:Eles estão jantando em um restaurante alemão neste momento.

March 28, 2019

11 Comentários


MarileaM.d1

Cade a minha redpista ?? Escrevi o.mesmo e, esta errad


Livia338038

Você comete muitos erros de digitação. O Duolingo não aceita erros de português nem de digitação.


mgHNDJV4

Bolas, bolas, bolas: já chateia darem por errado o que está certo. Quantas vezes está dito que em Portugal não dizemos 'em um' isso seria aqui má construção de português. Em Portugal diz-se 'NUM'.Respeito obviamente a expressão no Brasil. mas é uma enormidade considerar errada a formulação portuguesa. Para utilizar uma expressão brasileira muito boa: é de ficar com o saco cheio. Insuportável!


AlineSuuh

É só reportar! Afinal, é o Duo Inglês para falantes de português Br


SimmySosa

num restaurante nao e certo?


nandonves

É errado traduzir esta frase como: "Eles estão tendo um jantar..." "Having dinner" realmente significa: " Jantando"? Eu sempre imaginei que a frase era literalmente: "Eles estão tendo um jantar" e que "Eles estão jantando" era uma coisa óbvia que se adivinhava pelo contexto. Alguém por favor pode esclarecer essa minha dúvida?


Livia338038

Nandonves, o importante é saber que "jantando", em inglês, é "having dinner". Mas se vc prefere falar "tendo um jantar"...fique à vontade. O importante é que vc entenda o significado de "having dinner".


marli491089

Escrevi a mesma resposta do Duolingo e e ele considerou errada. Nao entendi!


Fatinha417900

Por que tem hora que é German e outra vez é Germany?


Livia338038

Germany é Alemanha

German é alemã ou alemão.

"I was born in Germany. I am a German girl. "


FelipeGons7

coloquei como: Eles estão jantando em um restaurante germânico neste momento, e o duolingo rejeitou meu sinônimo para alemão, alguém poderia me informar o por que ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.