1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We missed our flight, so we …

"We missed our flight, so we had to drive instead."

Tradução:Nós perdemos nosso voo, então nós tivemos que dirigir em vez disso.

March 28, 2019

20 Comentários


Andrei331953

Acho que essa seria melhor tradução: Nós perdemos o nosso voo, então, em vez disso, nós tivemos que dirigir.


JosefaVald16

Ele já faz isso pra gente se confundi e responde errado porque para mim o correto seria assim


EduardoSoe2

A melhor forma seria está pois é como se fala em bom português..


[conta desativada]

    Qual a diferença de "ao invés" de "em vez"?


Soniabiel17

    Frase sem sentido em portugues. Em vez disso? Disso o que? Perder o vôo?


oMarcosV

    Ao invés de voar ue. Perderam o voo, entao tiveram q ir de carro.


RonaldoMot6

    Frase confusa e sem sentido.


DouglasNunes94

    Acho que em português seria melhor, nós perdemos nosso voo, então tivemos que dirigir, pra usar o inves disso seria como uma opção, tivemos a opção de voo, em vez disso preferimos dirigir. Posso estar errado


NINGAMME

    Não entendi a frase alguem pode me explicar.

    Em vez do que eles tiveram que dirigir.


RodrigoBluefox

    A ordem ds resposta minha não alterou o significado. Então ganhei errado numa frase certa.


Cida478885

    Por quê as frases já estão completas? Não há nada a fazer, apenas ler.


SandraLira9

    Se a tradução terminasse com "...em lugar disso." Ficaria um pouquinho menos confuso em português.


frtsbldc

    Tira esse disso no final


mag658191

    Deu errado igual ao que está escrito... ?!


Dalton599376

    Nos perdemos o voo entao nossa opção foi dirigir.


KatiaSawad

    A frase não faz sentido


Zizi120441

    Lost?????? Ou missed????????


joselhosc

    Qual o sentido do "instead" na frase?


Netto_JM

    "em vez disso"

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.