1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Emma precisa de um telefone …

"Emma precisa de um telefone novo."

Tradução:Emma needs a new phone.

March 28, 2019

19 Comentários


myasales

Estou confusa com o need e needs


WarsawWill

Com qualquer verbo, apenas usamos a forma de "s" para a 3a pessoa do singular, nesse tempo, o Present Simple. Tudo o resto toma a forma básica, aqui "need":

I need
he, she, it needs
we, you, they need


pauladessantana

Imagine, no português o quando usamos o verbo PRECISAR a gente sabe que precisa DE algo, e escrevemos: Ela PRECISA DE UM CARRO. No inglês funciona como o português quando o verbo pede de algo/alguma coisa é como se o DE já estivesse subentendido na hora que uso ele. Tem uma lista de verbos que ocorre isso. Para facilitar pergunte sempre com o DE(de quê, de algo).


Marilene957768

Porque não usou to?


DonaMaroca4

Porque é errado ercrever cellphone invés de phone?


Andr307475

O "de" não traduz para o inglês?


Siney850608

Não. Pois o NEEDS ja usa duas palavras na maioria das vezes: "precisa de". Se você colocasse "She needs at new phone" ficaria: "ela precisa de de um telefone novo.


ThiagoPL9115

Emma needs a new cell phone ?


josecoleti1

Não poderia ser "of the a new phone"?


Jadiel296248

Doulingo não aceitou minha resposta,mesmo estando igual a deles. Exatamente igual.


Roger980813

Emma precisa de um télefone novo!!!!! A primeira vez coloquei emma needs, deu errado, voltou a frase e coloquei emma need e tbm deu como erro.


Anglica425102

At, não substitue "de" nesta frase?


Glorinha200943

Errei sem querer.


llzadeJesu

Marilene 957768 eu também me questionei SOBRE isso. Alguém pode nos RESPONDER?????


SimoneEgew

Que estranho né?


Rivania389844

Grata, tambem tinha a mesma duvida

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.