1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Emma precisa de um telefone …

"Emma precisa de um telefone novo."

Tradução:Emma needs a new phone.

March 28, 2019

12 Comentários


myasales

Estou confusa com o need e needs


WarsawWill

Com qualquer verbo, apenas usamos a forma de "s" para a 3a pessoa do singular, nesse tempo, o Present Simple. Tudo o resto toma a forma básica, aqui "need":

I need
he, she, it needs
we, you, they need


nildoOlive11

Grato pela exploração


VictorTheLead

"exploração" kkkkk, pensei em "Merd@" kkkkkk, perdão...


josecoleti1

Não poderia ser "of the a new phone"?


Marilene957768

Porque não usou to?


Roger980813

Emma precisa de um télefone novo!!!!! A primeira vez coloquei emma needs, deu errado, voltou a frase e coloquei emma need e tbm deu como erro.


Andr307475

O "de" não traduz para o inglês?


Anglica425102

At, não substitue "de" nesta frase?


Jadiel296248

Doulingo não aceitou minha resposta,mesmo estando igual a deles. Exatamente igual.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.