1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My oldest brother is a docto…

"My oldest brother is a doctor."

Tradução:Meu irmão mais velho é médico.

March 28, 2019

10 Comentários


HansW.Alve

Meu irmão mais velho é um médico. Pq errado?


TassyoBrito

É necessário usar o artigo antes das profissões, mas não o traduzimos.


Elis406158

E porque na questão anterior foi usado " my older sister lives in the UK". Não deveria ser também oldest sister???


Rodrigues.AF

Entendo que as duas formas podem ser usadas, mas geralmente Older é usado em comparação. Ex: Bob is older than you. Bob é mais velho do que você.


AdolfoFerr16

Não é mais cinco vidas para começar? Porque é que eu estou tendo só quatro?


Leila771518

Não seria older ????


OsvaldoTei5

Não amigo!

Older= faz comparação entre dois. ex: "older than"= mais velho que, ex: She's older than him= Ela é mais velha que ele.

Oldest,(quer dizer)= o mais velho, ( dentre todos - irmãos e irmãs - na maior colocação/posição/graduação). Veja;

My oldest brother is a doctor=

O mais velho irmão meu "OU " o mais velho dos meus irmãos é médico, MAS É MUITO MAIS SIMPLES DIZER:

O MEU IRMÃO MAIS VELHO É MÉDICO, poi os termos usados acima não são habituais!

Espero ter colaborado!


Rodrigues.AF

OLDER geralmente é usado como comparativo. This car is OLDER than that. (este carro é mais antigo/velho do que aquele.


marcy649129

Pra mim já veio pronto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.