1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nos EUA, a maioria das pesso…

"Nos EUA, a maioria das pessoas gosta de gelo nas bebidas delas."

Tradução:In the US, most people like ice in their drinks.

March 28, 2019

27 Comentários


Marcia309220

Most people likes.. não seria o correto


AndreLXS79

Pelo que percebi, enquanto que no português dizemos "a maioria gosta" (no singular), em inglês "a maioria das pessoas" = elas = they = 3ª pessoa do plural. Most people (They) like ice in their drinks.


Lusianefreitas

Mas "a maioria" é uma expressão que pede verbo no singular. Em outro exercicio assim foi a resposta.


DanielHenr2015

Isso! "People" é plural.


DanielHenr2015

Não. "People" é plural. Logo a forma verbal seria "like" mesmo.


sKG5mTtS

Creio que sim O Duo está incorreto nesta frase


Cleusa570436

Por que não é on drink, se o gelo está em contato com a bebida? Ainda tenho dúvidas de quando usar "in" e "on". Alguém poderia me explicar por que é "ice in drink"?


TassyoBrito

Algumas preposições em inglês não são traduzidas, devemos compreender o tipo de preposição que devemos usar em cada contexto. Ex: I live in brazil (no), in France (na), in US/USA/the States (nos), in Philippines (nas), in Portugal (em).

Local IN: regiões (bairros, cidades, estados, países, continentes) Ex: I live in Brazil. Made in China. ON: referência (nomes de ruas, avenidas, praças... sem números) Ex: I live in Marquês de Caravelas street. AT: endereços (nome de rua, avenidas, praças... com números) Ex: I live at 365 Marquês de Caravelas street.

Tempo IN: períodos diurnos ex: morning, afternoon, evening (entardecer). exceto at night. *The ship is leaving in five minutes! ON: para dias da semana e datas ex: on sundays, on weekdays, on weeknights, on weekends, on vacation AT: para horários ex: at ten o’clock, at 10:00, at 10 A.M. at 10 P.M. at noon (meio dia) at midnight (meia noite) o’clock é para horários exatos, hour é para duração. Ex: 10 o’clock. the movie had 2 hours

Posicionamento IN: Para locais fechados/dentro.  Ex: The milk is in the fridge, o leite está na geladeira (dentro) She works IN an office. He is sleeping IN his room. ON: Para espaços abertos/sobre, em cima/na superfície Ex: The milk is on the table, o leite está na mesa. (sobre) You are driving ON the street. I like to run ON the beach AT: quando não for in ou on/Lá  She is waiting AT the entrance He is at table seven, ele está na mesa 7. (lá) I’m sitting AT table 7. I work at Facebook ou I work in Facebook.


MariaClara924832

"In US" é aceito também


WarsawWill

Não deveria ser, "in US" não faz sentido em inglês. Como substantivo e sempre "the US, the USA, the States" como também é sempre "the UK".

Apenas se usa "US" sem artigo quando funciona como adjetivo:

"US foreign policy"
- Política externa dos EUA

"A US citizen"
- Um cidadão dos EUA

https://books.google.com/ngrams/graph?content=in+US%2C+in+the+US&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15


Gawiga

Mas nessa questão a resposta correta é In Ireland, saberia dizer qual a diferença?


TassyoBrito

Utilize the com países no plural.

Ex.: The Netherlands. The Philippines

Utilize the com países cujos nomes incluem os termos "republic", "kingdom" ou "states".

Ex.: The United States. The Republic of Ireland.

Não utilize the com nomes de países (exceto nos casos especiais acima). Não utilize the com nomes de idiomas.

Ex.: French is spoken in Tahiti.


AlexKayser

Drinks e beverages não é a mesma coisa?


isiis.santos

Não poderia ser "the most people"?


RafaelMolinaRP

"In the US the majority of people like ice in their drinks" foi aceito


IsabeldeAn20

Eu coloquei a resposta exatamente como a sugestão dada mas foi considerada errada.


Celsod0

Gostaria de saber porque está errada a resposta repetindo EUA e o correto seria US que, a final, tem o mesmo significado


TassyoBrito

Celso, não é porque falamos EUA que eles vão saber o que significa isso, nativos falam US, USA, States. Assim como lá fora o pessoal chama Brazil (com Z).


1968heleno

Sempre erro nesse exercício. Sempre respondo com The most people.


cidaBianco

Eu não consigo selecionar o quadro com a resposta correta para a tradução. Simplesmente não fica liberada!!


Fernando571785

Wiskey ON the rocks ... Ice IN the drink. Jesus!


Celsod0

Entendi o ensinamento sobre a utilização de "in,, "on" e "at" que o Tássio, gentilmente,nos repassou. Permanece a minha dúvida apenas no último tópico, em que o mestre fala da utilização do "at", enfatizando que o termo é utilizado quando não é o caso de utilização seja do "in", seja do "on"! Ora, quando esta hipótese ocorre?


Celsod0

Pois é justamente olhando no mencionado site que eu fiquei na dúvida: uma coisa é dizer quando se usa "in" ou "on" e outra, bem diferente é dizer quando não se usa, abrindo caminho para o uso do termo "at". Gentileza esclarecer. poiso meu único propósito é aprender o uso correto destes termos! Antecipadamente agradeço


jurvamotta

Hi,... IN(=PREPOSITION) THE(=DEFINITE ARTICLE) US(=NOUN),MOST(=ADJECTIVE= SINGULAR=SUPERLATIVE OF MANY AND MUCH= PAY ATTENTION) PEOPLE(=NOUN) LIKE(=VERB) ICE(= SINGULAR NOUN) IN(= PREPOSITION) THEIR(=POSSESSIVE ADJECTIVE) DRINKS.( =PLURAL NOUN). For examples: *MANYPEOPLEgo TO the theater.(= MUITAS PESSOASvão ao teatro.)... and...SHE SPOKE about THE PEOPLESof the city.(=Ela FALOU sobre OS POVOS da cidade.) DETAIL= PEOPLES**= (POVOS OU NAÇÕES)= PLURAL NOUN. Is this content right?... What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


WollaceGou

Achei que não se usava o artigo "the" antes de nomes de paises

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.