1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A Grécia se juntou à guerra?"

"A Grécia se juntou à guerra?"

Tradução:Did Greece join the war?

March 28, 2019

4 Comentários


FernandoRi77781

Pra onde foi o artigo? "A"


WarsawWill

Em inglês não se usa artigos com nomes de países que são nomes próprios. Então é
"Greece, France, Portugal, Brazil" etc.

Usamos o artigo quando o nome descreve o sistema de organização, ou uma característica geográfica:
"The United States, the United Kingdom, the Czech Republic, the Netherlands, the Philippines (ilhas)" etc.

Note que países com "land" no singular não tomam artigo:
"Scotland, Poland, Iceland"


nanilucas43

Did Greece join TO war? estaria certo?


PINHEIRO-MEC

Amigo! Se refere A ELA = a guerra, a batalha e não; para a guerra, (to the war).

The war = a guerra The would = o mundo The universe = o universo The battle = a batalha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.