1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A Grécia se juntou à guerra?"

"A Grécia se juntou à guerra?"

Tradução:Did Greece join the war?

March 28, 2019

4 Comentários


FernandoRima288

Pra onde foi o artigo? "A"


WarsawWill

Em inglês não se usa artigos com nomes de países que são nomes próprios. Então é
"Greece, France, Portugal, Brazil" etc.

Usamos o artigo quando o nome descreve o sistema de organização, ou uma característica geográfica:
"The United States, the United Kingdom, the Czech Republic, the Netherlands, the Philippines (ilhas)" etc.

Note que países com "land" no singular não tomam artigo:
"Scotland, Poland, Iceland"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.