1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Sr. e a Sra. Brown vivem n…

"O Sr. e a Sra. Brown vivem naquela casa."

Tradução:Mr. and Mrs. Brown live in that house.

March 28, 2019

29 Comentários


RafaelMore262380

Por que não usa o correspondente "The" no início da frase?


WarsawWill

Isso ė uma característica de português. Em inglês não usamos o artigo antes de Mr, Mrs, Ms etc.


-Bonavoglio-

Mas se usar, é muito errado?


jonahblues

Seria totalmente errado, sim. O uso dos artigos antes de nomes pessoais é um peculiaridade de português e parece muito estranho para falantes nativos de inglês e muitos outros idiomas.


DeniseMontroni

Oi! Porque in that?


otaviodecampos

that = aquela, in that = naquela


LucianoSouza4

Porque não pode ser: "Mr. and Mrs. Brown live AT that house"?


Thaynapereira51

Por que nao "lives" ?


echarte

Porque são eles. They live; he lives. Só na terceira pessoa do singular é que se usa o "s". I live, you live, he lives, we live, they live. Mr. and Mrs. Brown live!


Kaelen671438

In that, é "naquela"?


echarte

"in that" pode ser nessa ou naquela, sim. "in this" é nesta. E naturalmente em português com o género maculino. "in that place" = nesse lugar, ou naquele lugar.


JulioPatti

Existe diferença na pronuncia de Mrs. e Ms?


MarcioBona7

Escrevi exatamente como a resposta e o app informou erro


MariaCardo780550

Porque as vezes a resposta está correta e aparece em vermelho como se estivesse errada?


Moisesmdf

NÃO VEJO PROBLEMA RESPONDER DESSA FORMA, PORÉM O DUOLINGO CONSIDEROU ERRADO.


Cludio943313

Por que não home no lugar de house?


ana._cs

house= a casa em si (a estrutura) home= corresponde ao "lar" como na frase "home sweet home" lar doce lar


pablo360241

Não tem uma opção correta


Jaderson259980

In that home está errado?


KinderRose

To mais perdido que tudo, toda hora muda o sentido ... Miss, Ms, Mrs


UlyssesCastro

Para quem ainda tem dúvida de Mr Mrs Miss Ms. Melhor explicação. https://www.youtube.com/watch?v=E0y9W6mRD2Y


ANTONIBARBOSA

Why "to live.." is wrong??


Kathy177212

To live seria o verbo não conjugado. Seria como dizer eles "morar" naquela casa ao invés de moram.


Ana165278

"Brown" está com letra minúscula.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.