1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Sr. e a Sra. Brown vivem n…

"O Sr. e a Sra. Brown vivem naquela casa."

Tradução:Mr. and Mrs. Brown live in that house.

March 28, 2019

21 Comentários


RafaelMore262380

Por que não usa o correspondente "The" no início da frase?


WarsawWill

Isso ė uma característica de português. Em inglês não usamos o artigo antes de Mr, Mrs, Ms etc.


Fabricio608752

Mas se usar, é muito errado?


jonahblues

Seria totalmente errado, sim. O uso dos artigos antes de nomes pessoais é um peculiaridade de português e parece muito estranho para falantes nativos de inglês e muitos outros idiomas.


DeniseMontroni

Oi! Porque in that?


Thaynapereira51

Por que nao "lives" ?


echarte

Porque são eles. They live; he lives. Só na terceira pessoa do singular é que se usa o "s". I live, you live, he lives, we live, they live. Mr. and Mrs. Brown live!


Kaelen671438

In that, é "naquela"?


echarte

"in that" pode ser nessa ou naquela, sim. "in this" é nesta. E naturalmente em português com o género maculino. "in that place" = nesse lugar, ou naquele lugar.


LucianoSouza4

Porque não pode ser: "Mr. and Mrs. Brown live AT that house"?


JulioPatti

Existe diferença na pronuncia de Mrs. e Ms?


Moisesmdf

NÃO VEJO PROBLEMA RESPONDER DESSA FORMA, PORÉM O DUOLINGO CONSIDEROU ERRADO.


Cludio943313

Por que não home no lugar de house?


Amandinha2911

Qual é a diferença entre Ms. e Mrs. na frase? (Gramática, tradução para Sra. ...)


pablo360241

Não tem uma opção correta


Jaderson259980

In that home está errado?


KinderRose

To mais perdido que tudo, toda hora muda o sentido ... Miss, Ms, Mrs


MarcioBona7

Escrevi exatamente como a resposta e o app informou erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.