1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde está o maior aeroporto …

"Onde está o maior aeroporto da Ásia?"

Tradução:Where's the biggest airport in Asia?

March 28, 2019

23 Comentários


Vinicirilo

eu n entendi.... nesta frase se usou IN Asia = da ásia.......mas numa frase anterior se usou OF Africa = da áfrica. Quando usar IN ou OF?


VileMolinari

Na realidade, o Duolingo usou aqui dois pesos e duas medidas e se equivocou na resposta.

Se é "da" Ásia é OF e não há o que discutir. Seria IN se fosse "na" Ásia. Há considerável diferença entre uma coisa e outra, e elas se equivalem nos dois idiomas.


LilDory

❤❤❤❤❤, eu sabia que era sem o "the" mais aí eu fui olhar essa maldita dica e coloquei errado, se não pode pq tá na primeira opção da dica????? coloca na última pelo menos, que saco!!!!


Cristina713009

Concordo. Isso me deixa muito confusa. As vezes sei a resposta, bou ver a dica, fsi erro.


LuizPatta

Estaria correto dizer: Where's the Asia's biggest airport? Muito obrigado!


PhillipBro6

Você não precisa do artigo. Where's Asia's biggest airport.


6443wR

Qual é o erro em usar where"s e não where is


VileMolinari

O erro está no uso de aspas quando deve ser apóstrofo: where's. Uma espécie de vírgula, mas que é sobrescrita - em cima.


CludioRebe3

interessante: é assinalado que DA é IN THE e a resposta é IN? Valeu!


MarileaM.d1

Orienta-se pelo quadro So Erro.! Eles podem escrever errado como : Bag = bolsas


AldianaVal

Where is the biggest Asia airport? Por que está errado?


PhillipBro6

Tem que ser Asian* quando está usado como adjecto


Ricardo886073

Pra que essa pronúncia da mulher imitando uma abelha em 's? Não é melhor deixar tudo junto: Where's?


cabreramaster

Porque neste caso nao se usou o Does para fazer essa pergunta??


ArmandoSa1971

Quando tem o verbo "to be", não se usa verbos auxiliares.


zana688398

Minha resposta deveria ser aceita.


joaobatist893047

Essa ❤❤❤❤❤ de Duolingo está cada vez pior...mais contraditório do que político no Brasil. O MAIOR na sugestão está: BIGGEST....não tem a m.... do THE...


risaddex

"Where is asia's biggest airport" também seria correto?


StenioS.De

Aeroporto Internacional de Pequim


MaSuelySou

Concordo com Molinari


Leokieling

Minha resposta também está correta. : where is the largest airport in Africa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.