1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This stamp looks unusual."

"This stamp looks unusual."

Tradução:Este selo parece incomum.

March 28, 2019

16 Comentários


sabartth

Incomum, não comum, raro...


VictorTheLead

Qual a diferença entre

Stamp e Seal?


stuffthingsetc

Stamps são os selos postais que geralmente usamos, aqueles de papel adesivo. Seals são selos de cera.


2014amorim

Incomum não será invulgar????


AlineSuuh

Acredito que sejam palavras com significados bem diferentes


RaquelCali7

Em português de Portugal não


Edna362759

Raro é sinônimo de incomum!!!


AlineSuuh

Pode até ser... Mas o Duo dá preferência para traduções mais próximas da palavra dada. Se tivessem dado a palavra rare, aí usaríamos raro


RaquelCali7

Em português de Portugal não


_aik094

To stamp = carimbar Stamp = carimbo ou selo Seal = carimbo de carta ( aqueles redondos )


RicardoMalias

Sem contexto é difícil definir se stamp é carimbo ou selo, marcar isso como errado é frustrante


mjcg58

Começa a ser desmotivante este curso. Unusual pode ser traduzido como incomum. Porque a resposta está errada?


mjcg58

Unusual = fora do comum = incomun, dão a resposta como errada porque???


RafaelTeixeira4

Essa bicheira recomenda unsual como fora do comum e a gente escreve e dá erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora