1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O pintor não é bem-conhecido…

"O pintor não é bem-conhecido."

Tradução:The painter is not well-known.

March 28, 2019

6 Comentários


VaniaPietr

Por que "the painter isn't well know, está errado?


WarsawWill

O "isn't" é bom, mas pelo menos aqui voce escreveu "well know", em vez de "well-known". Como na expressão português, esse adjetivo é formado do particípio do verbo, ou seja "conhecido / known".


Bentley46075

Então veja só, o Duolingo tem dessas.....


Bentley46075

Nossa, eu acertei!!!!


CarlosBors2

poxa uma porcaria de hífen ferra tudo?


marluciahP

A minha resposta está igual a deles, mas consideraram errada!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora