1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu posso sentar aqui?"

"Eu posso sentar aqui?"

Tradução:Can I sit here?

March 28, 2019

10 Comentários


vituOtavio

A pronúncia de sit tá ruim pra vcs?


JooPaulo931968

Sim esta falando S it como se tivesse um espaço.


GedmilsonM

Por que não pode ser Can I to sit here? Se o verbo sit está no infinitivo.


asr.amanda

Em algumas situações, usa-se o verbo no infinitivo sem o "to".

E uma dessas situações é justamente o caso dos verbos auxiliares, como o "CAN", o "SHOULD", o "WOULD", e o "MIGHT", que é o caso da questão.

Exemplo:

  • She CAN NOT SPEAK to you. "Ela não pode FALAR com você".

  • He SHOLD GIVE her some money. "Ele deveria dar à ela algum dinheiro".


marcusbh

Também tenho a mesma dúvida do colega abaixo: Por que não pode ser "Can I to sit here?" Se o verbo sit está no infinitivo. Não teria que ser usado "to sit" = sentar


IranildeGo

Eu tô errando d+


Lucycaetan1

I can sit here tbm deu certo


taevant

a pronúncia de sit????????


Silvia574877

Nao aceita resposta certa?


Silvia574877

impossível continuar ...não aceita resposta certa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora