"Tudo certo, tudo bem."

Tradução:All right, that's fine.

March 28, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vahsz

Por que não "All right, all fine"? Por que desse "that's" aí?


Murilo_de_Souza

Engraçado que tudo certo e tudo bem são praticamente a mesma coisa


jfmelo94

Pq that's fine?


CHRONOS30

Porque não "All sure?"


Majordepp

All right, that's fine


loovska

Pra quê duas confirmações. No Brasil é so um "Beleza", "Tranquilo", "Tá", "Tendi" Whyyy???


Rui391625

Provavelmente porque é uma expressão que os ingleses usam. Cada país tem as suas próprias expressões.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.