1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele trabalhou no escritório …

"Ele trabalhou no escritório o dia todo."

Tradução:He worked in the office all day.

March 28, 2019

13 Comentários


nicenichols

Por que não ''at'' e sim ''in'' ?


felipefern41236

Se usa "at" quando o objetivo da frase não quer dar ênfase ao interior de um local


Luiz_A_Soterio

Aceitou " at " em dez/2019


felipefern41236

Nesse caso a frase deixa bem claro que o trabalho foi realizado dentro do escritório


Cynthia363637

Eis minha duvida, por que não at e sim in?


FrankPerei3

Está aceitando o "at" em Julho de 2020


Bittencourt.T

Hola,

Os usos de "At" e "In" geralmente não são intercambiáveis, mas neste caso particular, e após discussão com várias outras pessoas no meu escritório, pelo menos aqui, eles significam a mesma coisa.

I will be "at" the office in five minutes. I will be "in" the office in five minutes. I am "at" the office now. I am "in" the office now.

it means the same thing, and I suppose it is a personal preference on how it is said. Significa a mesma coisa e suponho que seja uma preferência pessoal sobre como é dito. fonte da materia sobre duvidas em ingles. https://forum.wordreference.com/threads/at-in-the-office.326410/


teljr

At = "ele trabalhou lá no escritório", In = "ele trabalhou no escritório", dentro do escritório.


Murilo_de_Souza

Have you gotten your grades yet?


Adriano141411

Também fiquei na dúvida sobre at e in.


Picalove29

A frase está no passado e espelha bem que a actividade foi realizada dentro do escritório. Por isso o In the. 07.20


AndrBaldin2

Por quê não aceitou o "did work" no lugar de "worked"


DanielAlme36315

@dan.imperial, meu insta pra quem quiser um amigo pra treinar inglês

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.