1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I talked to my mom on the ph…

"I talked to my mom on the phone yesterday."

Tradução:Eu conversei com minha mãe ao telefone ontem.

March 28, 2019

12 Comentários


AbraaoMattos

Por que não "Eu falei para minha mãe no telefone ontem"?


Lucasdeandrade97

Poderia ser aceito, mas acho "spoke to" ou "told" mais adequados à essa situação.


AlanMansan1

Esse "to" em "talk to" é usado porque alguns verbos necessitam de to ou for na sequencia, como "listen to". Não conheço uma regra, vc pega isso com tempo.


thagodoy

Eu conversei ontem com minha mãe ao telefone Está errado?


LudimilaUc

O aplicativo é um algoritmo. É difícil incluir todas as formas que costumamos falar ou pensar uma frase em português... Ah! Esta faltando umas vírgulas na sua frase.


SantosF.

"Eu conversei com minha mãe ao telefone hotem" Deu certo hehe


YulicoKawa

Respondi antes de terminar


Mena53816

Não percebi o erro "pelo telefone" de "ao telefone".


MarleneAbAli

Pq não podr ser falei com minha mãe e se ele sugere

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.