1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I talked to my mom on the ph…

"I talked to my mom on the phone yesterday."

Tradução:Eu conversei com minha mãe ao telefone ontem.

March 28, 2019

5 Comentários


AbraaoMattos

Por que não "Eu falei para minha mãe no telefone ontem"?


Lucasdeandrade97

Poderia ser aceito, mas acho "spoke to" ou "tell" mais adequados à essa situação.


AlanMansan1

Esse "to" em "talk to" é usado porque alguns verbos necessitam de to ou for na sequencia, como "listen to". Não conheço uma regra, vc pega isso com tempo.


thagodoy

Eu conversei ontem com minha mãe ao telefone Está errado?


LudimilaUc

O aplicativo é um algoritmo. É difícil incluir todas as formas que costumamos falar ou pensar uma frase em português... Ah! Esta faltando umas vírgulas na sua frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.