1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Duo sempre amou idiomas."

"O Duo sempre amou idiomas."

Tradução:Duo has always loved languages.

March 29, 2019

7 Comentários


SueliSouza283866

Porque na frase : " Duo has always... não está acompanhada de "the" - "The Duo..." ; enquanto em outra frase : " The secretary has... vem acompanhada do artigo "the" ? Por favor, gostaria de uma explicação ... muito agradecida.


GernanJr

Gostaria de uma explicação também, achei errado


marianamachado28

n se usa the com nomes proprios ;)) um pouco atrasada mas a intenção q conta hshshshsh


GernanJr

Qual o erro em colocar o The antes do nome?


Barbosa709114

The Duo has always loved languages. Não entendo, como pode estar errado


GernanJr

Como Duo se refere a um nome próprio, no caso é o nome dado a coruja desse aplicativo de idiomas, não se pode usar o "The" quando nos referimos a nomes próprios, por exemplo : Barbosa has alaways loved languages. Pelo fato de ser nome próprio, não se usa o "the". Espero ter ajudado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.