1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We've already had wine."

"We've already had wine."

Tradução:Nós já bebemos vinho.

March 29, 2019

46 Comentários


rosanekern

Bebemos? Nao entendi


WarsawWill

Como em português frequentemente se usa "tomar" para significar "beber", em inglês muito frequentmente usamos o verbo "have" no vez de "eat" (comer) e "drink" (beber).

"Where did you have lunch?"
(mais comum do que "Where did you eat lunch?")
- Onde vocês comem o almoço?

"Did you have champagne?"
(mais comum do que "Did you drink champagne?")
- Vocês tomaram/beberam chapanhe?


edna.sales

Have lunch e have dinner é uma expressão! Não se diz apenas lunch ou dinner. Mas "have wine" ..não entendi tb!!!


DomEdimils

We've é contração de que mesmo?


RicardoCanelas

Se você quiser falar: "eu já tenho vinho"/"eu já tenho uma garrafa de vinho" em inglês, seria: I've already had a bottle of wine ... or glass of wine...


AugustoSic1

Pode ser I've already got wine.


MariaHorta9

I already have a bottle of wine


AugustoSic1

I've already had a bottle of wine.


Levi541569

Essa frase ao pé da letra seria : - Nós temos tido vinho = Nós já tivemos vinho = Nós já tomamos vinho = Nós já bebemos vinho. Obs.: O Tradutor Google só reconhece essa frase ao pé da letra.


Marcos204006

Coloquei "Nós já tomamos o vinho " e considerou errado.


Matheus2447

Gostaria de saber se o already no final da frase estaria errado, alguém poderia me esclarecer isso?


AugustoSic1

Nas frases afirmativas already fica logo antes do verbo. Em interrogativas, logo depois do sujeito.

https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/09/a-diferenca-entre-already-yet-e-ever.html


marcoaureliob

O already pode sim ficar no final da frase, dando a frase mais ênfase, nas interrogativas e negativas o "yet" é utilizado sempre no final das frases.


sylvio1952

Nós já tomamos vinho, e nós já bebemos vinho, são a mesma coisa.


ReginaCele9

Eu penso isso, mas o duolingo não aceita tomar vinho. Só beber vinho. Aiiii


MariaHorta9

onde esta o drank?


LucasCasar10

Nao entendi quando o already vai no final ou no meoo da frase. Porque essa frase nao pode ser escrita da seguinte forma:? We've had wine already


WarsawWill

Pode ser. Colocar "already" no final da frase dá mais ênfase a "already", isso é tudo.


MariaOneid544353

Eu aprendi que already é usado no meio da frase e yet semore no final.


VanVanBrasil

Eu também havia aprendido assim.


NayaneLopes2

Por que o uso do ve?


Tahani-AlJamil

Contração de We Have


JoselitoAr3

Como fica: "Nós já temos vinho "


suselideca

Sim porque nao aceitar tomanos vinho


reinaldopqdt

Porque deu errado? A minha resposta foi a mesma do Duolingo.


rosa880

não entendi?????


Jos832374

Como posso saber se na frase e bebemos ou temos?


EsterSilva147002

Não estou entendendo por que usamos have.


Lucia199448

Como assim, had é bebemos?? Ta loco! No português, tu entende oque escuta e o que lê é oque tu escuta


Sharkle_

respondi: nós já tomamos o vinho. Deveria ser aceita, não?


CrisRamiro1

Por que already/yet às vezes fica no meio, às vezes no final da frase?


RodrigoCun862970

Minha resposta está correta, defeito no APP


IvBispo

Como diferencio quando usar already ou yet?


Maria927632

Duolingo, erro???


JorgeDiniz17

Esse we've é erro que o programa Duolingo fornece!!!


SunanoS

Coloquei "nós já tomamos vinho" e considerou errado, é "bebemos"

A vão se lascar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.