1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We've already had wine."

"We've already had wine."

Tradução:Nós já bebemos vinho.

March 29, 2019

21 Comentários


rosanekern

Bebemos? Nao entendi


WarsawWill

Como em português frequentemente se usa "tomar" para significar "beber", em inglês muito frequentmente usamos o verbo "have" no vez de "eat" (comer) e "drink" (beber).

"Where did you have lunch?"
(mais comum do que "Where did you eat lunch?")
- Onde vocês comem o almoço?

"Did you have champagne?"
(mais comum do que "Did you drink champagne?")
- Vocês tomaram/beberam chapanhe?


DomEdimils

We've é contração de que mesmo?


Levi541569

Essa frase ao pé da letra seria : - Nós temos tido vinho = Nós já tivemos vinho = Nós já tomamos vinho = Nós já bebemos vinho. Obs.: O Tradutor Google só reconhece essa frase ao pé da letra.


RicardoCanelas

Se você quiser falar: "eu já tenho vinho"/"eu já tenho uma garrafa de vinho" em inglês, seria: I've already had a bottle of wine ... or glass of wine...


MariaHorta9

I already have a bottle of wine


MariaHorta9

onde esta o drank?


Marcos204006

Coloquei "Nós já tomamos o vinho " e considerou errado.


LucasCasar10

Nao entendi quando o already vai no final ou no meoo da frase. Porque essa frase nao pode ser escrita da seguinte forma:? We've had wine already


WarsawWill

Pode ser. Colocar "already" no final da frase dá mais ênfase a "already", isso é tudo.


MariaOneid544353

Eu aprendi que already é usado no meio da frase e yet semore no final.


VanVanBrasil

Eu também havia aprendido assim.


NayaneLopes2

Por que o uso do ve?


Tahani-AlJamil

Contração de We Have


JoselitoAr3

Como fica: "Nós já temos vinho "


suselideca

Sim porque nao aceitar tomanos vinho


reinaldopqdt

Porque deu errado? A minha resposta foi a mesma do Duolingo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora