1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quantas pontes há em Pittsbu…

"Quantas pontes há em Pittsburgh?"

Tradução:How many bridges are there in Pittsburgh?

March 29, 2019

14 Comentários


vcqvBZNk

Quando uso are there et there are


Paul_Sales

There is(afirmação/há) Is there?(? > Presente) singular

There are(presente/ha existem) plural

Are there?(presente/ existem?)

There was(passado/havia) Was there?(havia? Pergunta)


Murilo_de_Souza

Nos emails que o Duolingo me enviou tem esse mesmo nome Pittsburgh


RenatoSilva1975

Quando usar are there e/ou there are?


JlioCsar427222

As palavras IS/ARE/WAS/WERE têm que vir no início da frase interrogativas.


Dbora830951

Minha frase está correta


ANIMES_01

How many bridges are there in pittsburgh


SilvioAugu319683

Onde foi aue eu errei?


dlk1938

I can't understand this, I give the correct answer and it doesn't take


chernobaby

"are there" não era no final das perguntas?


MahaVihare

Pq que quando é para eu traduzir do inglês o aplicativo não usa o there, mas quando o exercício pede para que eu escreva em inglês aí exige que eu coloque o there? Duo deu uma roubada aí


Sibele615730

Fis certo mas diz que esta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.