1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vimos um urso nas montan…

"Nós vimos um urso nas montanhas."

Tradução:We saw a bear in the mountains.

March 29, 2019

10 Comentários


SellSergio

Como não está definido o tempo, creio que deveríamos usar o present perfect. We have saw a bear in the mountains. Foi considerado incorreto. Could someone help me, please?


VictorTheLead

We saw a bear in the mountains ✔️ (Correct)

We have seen a bear in the mountains ✔️ (Correct)

We have saw a bear in the mountains ❌ (Incorrect)

Fora do contexto, "Saw" também significa "Serra" ou o verbo "Serrar"


GabrielCouto68

Por que não at, num sentido mais de lugar?


Mateus734125

"We have seen a bear in the mountains" também está dando errado


AlexandreG659944

Porque não usamos "on the mountain"?


Valery1248

Por que é "in the mountains" e não "on the mountains"?


HerminioMa5

Respondi igual e avaliou errado?????


JairCndido

O ptoblema é a variação. Se in pode der usado para: " nas florestas" . Então: in forests tambem pode ser usado. Por que nesta frase não? Existe uma regra ou é loteria.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora