"Rabbits have big ears."

Tradução:Coelhos têm orelhas grandes.

March 29, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Ear também significa Espiga

Two ears of corn were on the ground.=Duas espigas de milho estavam no chão.


Ponci.

valeu Victor


Rodolfocosta0910

Em portugues coelho de orelhas grandes e coelho de grandes orelhas sao formas aceitas.


FrankPerei3

Não dá pra ouvir a pronúncia do HAVE


johnwilliamn

Ears = ouvidos e orelhas, mas deu errado


Picalove29

Ouvido é o que está dentro da orelha. Orelha =ear são os abanos que na cabeça que têm a função de travar o son para o ouvido captar. Abraços 08.20


CauaaS

Não seria "has" ? Porque usa-se has com He, She It, e o "it" seria o coelho

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.